Início Notícias Salário e engajamento da Nação aumentam desejo de Vidal em jogar no...

Salário e engajamento da Nação aumentam desejo de Vidal em jogar no Flamengo

Foto: Reprodução

Arturo Vidal sempre fez questão de demonstrar nas redes sociais o desejo de jogar pelo Flamengo. Todavia, nas últimas semanas a interação com o clube aumentou. Além disso, segundo as informações do site “Goal”, o volante deu carta branca para o representante André Cury iniciar negociação com o Rubro-Negro. Atualmente o chileno espera a rescisão de contrato com Inter de Milão, da Itália para busca o sonho de vestir o Manto sagrado.

 

A diretoria do Flamengo não apresenta pressa para fechar o negócio com o jogador. Até porque, o mesmo ainda está sob contrato com o clube italiano, que deve encerrar o vinculo com o atleta nos próximos dias. Isso porque, o custo de Vidal, aos 35 anos, não é mais benéfico para a Inter de Milão, que prefere se desfazer do jogador.

 

Enquanto isso, o Rubro-Negro está disposto a negociar com o atleta as condições necessárias para trazer o jogador ao Ninho do Urubu. Vidal entende que dificilmente conseguirá um bom contrato hoje na Europa e vê o Flamengo como uma oportunidade de continuar a conquistar títulos em um grande clube.

 

Além disso, o volante também entende que os padrões salariais que o Mais Querido pode oferecer ao jogador não são tão distantes do que uma possível proposta europeia. Outro ponto que aumenta o desejo de Vidal em vestir o Manto sagrado é o engajamento da torcida. Vire e mexe o jogador faz posts na internet em busca de likes dos Rubro-Negro, que  sempre respondem em peso o chamado.

Por fim, ainda não existe nada certo entre clube e jogador. Todavia, o que tudo indica é que está nascendo um romance entre as partes após grande período de flerte do chileno com o Rubro-Negro.

Fonte: Diário do Fla