Início Notícias River atropela Alianza Lima, e Flamengo fica com a terceira melhor campanha...

River atropela Alianza Lima, e Flamengo fica com a terceira melhor campanha da fase de grupos

River-Plate
(Foto: Juan Ignacio)

Na noite desta quarta-feira, o River Plate atropelou o Alianza Lima por 8 a 1, no Monumental, em partida válida pela última rodada do Grupo F, da Libertadores. Com direito a seis gols do centroavante Álvarez, os argentinos não deram chances para os adversários.

Com a vitória do Flamengo na última terça-feira por um placar magro, o River precisava de uma vitória tranquila para garantir a segunda campanha. Logo na primeira etapa, os argentinos já estavam vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, a porteira ficou ainda mais aberta e o passeio aconteceu.

Com o resultado, o Flamengo termina a primeira fase com a terceira melhor campanha geral na fase de grupos. Na fase eliminatória, o Mais Querido só não vai decidir o segundo jogo em casa, se cruzar com River Plate ou Palmeiras antes da grande decisão.

Rubro-negros e argentinos terminaram com o mesmo número de pontos, 16 no total. Porém no saldo de gols, o River vence por 15 a 9. O Flamengo acabou fazendo a sua melhor campanha da história na fase de grupos, mas o clima com a torcida está longe de ser tranquila. Com a chegada da fase eliminatória, a cobrança será ainda maior.

Fonte: Diário do Fla