Início Notícias ‘No momento, não vejo o Flamengo com chances de ganhar nenhum título...

‘No momento, não vejo o Flamengo com chances de ganhar nenhum título na temporada’, opina RMP

'No momento, não vejo o Flamengo com chances de ganhar nenhum título na temporada', opina RMP
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última terça-feira, o Flamengo enfrentou o Sporting Cristal pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Mesmo com a vitória de 2 a 2, o Rubro-Negro novamente decepcionou no desempenho. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’ após o jogo, o jornalista Renato Maurício Prado criticou o atual momento do Fla.

”Foi mais uma partida decepcionante do Flamengo. A equipe venceu o Sporting Cristal, por 2 a 1, garantiu os 16 pontos, que vão lhe dar, muito provavelmente a terceira melhor campanha na fase de grupos. Eu digo terceira porque, apesar de estar na segunda no momento, o time deve cair por conta de uma provável vitória do River Plate contra o fraco Alianza Lima, do Peru. O mínimo que se esperava do Flamengo hoje era uma goleada diante do fraquíssimo Sporting Cristal em pleno Maracanã, mas nem isso foi possível. A equipe teve mais uma atuação modorrenta, irritante e decepcionante para os torcedores. Chegou a fazer 2 a 0, mas ainda levou um gol com mais uma falha do Hugo. Até quando ele vai continuar jogando? Eu já estou preferindo a volta do Diego Alves do que a manutenção do Hugo”, disse, antes de emendar:

”Eu diria que, no momento, não vejo o Flamengo com chances de ganhar nenhum título na temporada. Com esse futebol que está jogando, não vai ganhar nada. Vai ser eliminado nas oitavas ou nas quartas da Libertadores, a depender do sorteio. Também vai cair na Copa do Brasil quando for a hora. Por fim, no Brasileirão, não vai arrumar nada. No Maracanã, o Flamengo penou para fazer dois gols no Sporting Cristal, que é o quinto colocado do Campeonato Peruano. O time sofreu um gol em um frango do Hugo, mas poderia ter sofrido mais dois porque a defesa é uma bagunça. A situação do Flamengo é assustadora na minha visão”, completou RMP.

Fonte: Diário do Fla