Início Notícias João Gomes recebe o terceiro amarelo e está fora da partida de...

João Gomes recebe o terceiro amarelo e está fora da partida de ida das oitavas da Libertadores

João-Gomes-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta terça-feira, o Flamengo bateu o Sporting Cristal por 2 a 1, no Maracanã. Com gols de Madrid contra e Pedro, o Mais Querido somou mais três pontos na competição e dependendo do resultado do jogo do River Plate, que acontece nesta quarta-feira, pode terminar a primeira fase com a segunda melhor campanha geral.

Já classificado, Paulo Sousa decidiu priorizar alguns jogadores e entrou com uma escalação diferente da utilizada no último final de semana. Mesmo assim, o Flamengo não conseguiu jogar bem e chegou a dar chances claras para o adversário.

Na escalação inicial, chamou atenção que o português optou por começar a partida com alguns jogadores que estavam pendurados como titular, os colocando em risco e podendo perder uma peça importante, e foi justamente o que aconteceu.

Um dos principais nomes do Flamengo na temporada, João Gomes que estava pendurado tomou o terceiro cartão amarelo e será um desfalque importante na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

O jovem vem se destacando desde o início da temporada, e barrou nomes importantes do Flamengo durante os jogos. Outros atletas que estavam pendurados foram Thiago Maia, Andreas Pereira e Matheuzinho. O último sequer entrou em campo, todos os pendurados atuaram na partida desta terça-feira.

Fonte: Diário do Fla