Com Hugo na berlinda, situação de Santos preocupa o Flamengo e previsão de retorno do goleiro vem à tona

O fluxo no departamento médico Rubro-Negro parace ter apaziguado, há três partidas que um jogador do Mengão não é afastado por conta de lesão e nesta quarta-feira (25), veio à tona que Vitinho está de volta e pode ficar à disposição do técnico Paulo Sousa para o clássico contra o Fluminense, que acontece no próximo domingo (29).

Entretanto, mesmo que não tenha novos casos de jogadores lesionados, o Flamengo ainda tem uma incógnita preocupante para a Nação: o retorno do goleiro Santos. O jogador lesionou a coxa há cerca de 20 dias e ainda realiza fisioterapia. Para voltar a trabalhar com bola, Santos dependerá de avanços na etapa de transição, que ainda está por vir, bem como, estar totalmente seguro de que movimentos de queda não possam retroceder sua recuperação.



De acordo com apuração do Globosporte.com, o arqueiro do Mais Querido deve retornar entre duas ou três semanas. Com Hugo bastante questionado pela torcida e na iminência de perder espaço no time, Matheus Cunha pode ser uma opção para Paulo Sousa. Já Diego Alves, iniciou os treinos no Ninho do Urubu e está bem perto de recuperar 100% da pubalgia.



Mas, focando apenas a boa nova Rubro-Negra, o retorno de Vitinho reforça o ataque do Mengão diante do Flu, após o camisa 11 da Gávea ficar afastado por dois meses. O jogador atuou com o Manto Sagrado pela última vez na primeira partida do Fla-Flu que decidiu o Campeonato Carioca.

Fonte: Bolavip