Início Notícias Atacante do Flamengo sonha com seleção brasileira e manda recado à Tite:...

Atacante do Flamengo sonha com seleção brasileira e manda recado à Tite: "Tenho buscado isso"

Nesta terça-feira (24), o Flamengo encerrou sua participação na fase de grupos da Libertadores de 2022, após vencer o Sporting Cristal por 2 a 1 no Maracanã. O time comandado por Paulo Sousa se classificou em primeiro lugar do Grupo H, sem perder nenhuma partida, vencendo cinco e empatando uma.



Entretanto, após a partida, além da insatisfação do torcedor com o futebol apresentado pelo time, houve outro assunto que repercutiu muito nas redes sociais. O atacante Pedro expôs em entrevista que o seu maior objetivo é um dia ser convocado para a seleção brasileira, por isso atuações constantes no Flamengo são importantes.

Com certeza (Seleção Brasileira), eu trabalho para isso. Sei da minha qualidade, sei onde eu posso chegar, com muito trabalho e treinamento. Eu trabalho para isso e agradeço a Deus por isso. O Mister está me ajudando bastante e tenho buscado isso. Meu objetivo é esse e fazendo bem o meu papel no Flamengo, as chances vão aumentando e é isso que eu estou buscando“, revelou o jogador.

Jorge Rodrigues/AGIF - Pedro na partida contra o Sporting Cristal.
Jorge Rodrigues/AGIF – Pedro na partida contra o Sporting Cristal.

Pedro, com contrato com o Flamengo até 2025, recentemente passou por uma ‘turbulência’ na carreira, devida uma insatisfação com seu aproveitamento no Mais Querido, deu até entrevista dizendo que iria reavaliar seu futuro no time na janela de transferência no meio de ano, mas as coisas parecem ter se acalmado.



Em outro momento, o atacante disse que ter seu nome comentado por Tite já significa muito, quando ele lembra de um período ‘sombrio’ da carreira: “Fico feliz quando o professor Tite fala de mim nas entrevistas. Eu passei por um momento delicado onde mentalmente eu não estava tão bem, mas eu pude parar e analisar, para voltar a ser o que eu era antes, sempre feliz“, disse Pedro.

Fonte: Bolavip