Al Hilal não para em Michael e quer comprar outro titular do Flamengo na próxima janela de transferência 

Na última terça-feira (24), o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 1 e conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América, em uma campanha invicta, com cinco vitórias e um empate. Em contraponto, o Mais Querido está na décima quarta colocação com apenas nove pontos. E em sete partidas disputadas foram duas vitórias, três empates e duas derrotas.

De acordo com informações do portal ‘FlaWeb’, o Al Hilal está realizando sondagens para a contratação do meio-campista João Gomes, do Flamengo. Formando nas categorias de base da equipe Rubro-Negra, o volante pode deixar a equipe na próxima janela de transferência. A intenção do clube Árabe é negociar Cuéllar e ter um atleta mais novo na posição.



Ainda de acordo com informações do portal, o Al Hilal deve apresentar uma proposta a equipe carioca assim que a janela do mercado abrir novamente. Entretanto, a diretoria do Flamengo entende que a permanência do jogador será difícil e ele está se valorizando no mercado. Por conta disso só tem a intenção de liberá-lo mediante a uma oferta muito boa para ambas as equipes.



Recentemente, o Al Hilal contratou Michael, que pertencia ao Flamengo. Além dele, o volante Cuéllar fazia parte do elenco Rubro-Negro quando foi contratado pelo clube Árabe. No próximo domingo (29), às 18h, no Maracanã, a equipe carioca tem clássico marcado contra o Fluminense em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Bolavip