Início Notícias ‘Paulo Sousa acerta na escalação levando uma equipe forte para campo’, diz...

‘Paulo Sousa acerta na escalação levando uma equipe forte para campo’, diz Zinho

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Sporting Cristal, no Maracanã, em partida válida pela 6ª rodada do Grupo H, da Libertadores. Já classificado, Paulo Sousa optou por colocar uma equipe mista em campo, mas com bastante qualidade.

O treinador manteve a dupla Gabigol e Pedro na linha de frente, Lázaro e Marinho ganham chances nas vagas de Everton Ribeiro e Bruno Henrique. Na zaga David Luiz volta ao time titular na vaga de Rodrigo Caio, enquanto Isla retorna a lateral-direita.

Durante o pré-jogo do ‘Sportcenter’, Zinho falou sobre a escalação. O comentarista afirmou que Paulo Sousa acertou na escalação, mesclando a equipe mas seguindo com um time forte para a partida.

“Acho que o Paulo Sousa acertou na escalação, porque o Flamengo vem bem e já tem a classificação garantida. O time que entra em campo hoje tem totais condições de vencer a partida, com jogadores de muita qualidade”, disse Zinho.

O tetracampeão com a Seleção em 94, completou dizendo que Paulo Sousa mostra que está com a cabeça no clássico do próximo domingo, contra o Fluminense. Zinho garantiu que o português enxerga que a vitória contra o rival, trará paz para seus dias.

“Acho que ele preservou alguns jogadores pensando no clássico de domingo, com o Flamengo bem na Libertadores e oscilando no Brasileiro, ele poupa alguns jogadores para o duelo contra o Fluminense. Os últimos jogos do Flamengo contra o Fluminense têm sido ruins, inclusive o Flamengo poderia ter sido tetracampeão Carioca e foi vice, desde então a pressão em cima do Paulo Sousa cresceu muito. Acho que ele acerta e leva um time forte para campo, buscando os três pontos”.

 

 

Fonte: Diário do Fla