Início Notícias “Já seria 100x melhor que Spindel e Braz”; CRF estuda ‘revolucionar’ o...

“Já seria 100x melhor que Spindel e Braz”; CRF estuda ‘revolucionar’ o departamento de futebol e 1º alvo circula nos bastidores da Gávea

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol do Clube, Bruno Spindel, são dois dos mais contestados pela Nação Flamenguista neste momento. A dupla não está em sintonia com grande parte da torcida e uma saída soa bem para os torcedores que não gostam do trabalho feito nos últimos meses.

Se uma saída acontecer, os bastidores da Gávea já pensam em um substituto. O nome veio à tona no início desta semana e agitou a web. Alguns acreditam que não seria a melhor escolha do mundo, mas que já seria uma mudança e tanta na estrutura do departamento de futebol do Mais Querido.



A informação é do youtuber Gustavo Henrique, parceiro do Diário do Fla: “O nome do Leonardo começou a ser ventilado dentro do Flamengo, o dirigente recentemente deixou o PSG por divergências com Mbappé. Leonardo é um nome genuinamente rubro-negro para a direção de futebol do clube. O movimento ainda é tímido, mas eu vou seguir monitorando e apurando para saber até onde essa história vai chegar”, informou o comunicador.



Leonardo ficará livre no mercado nesta saída do Paris Saint-Germain. Em um passado recente, o dirigente revelou ter sido procurado pelo CRF, mas que as conversas não tinham avançado por falta de alinhamento e interesse entre as partes envolvidas nas tratativas. Na época, o ex-lateral confessou a sondagem em entrevista ao Zico.



“Tive muito perto. Mas, vou ser sincero. Nunca senti uma condição real de fazer o que eu penso. Eu não acredito no tipo de gestão que exerce o futebol brasileiro. Acho que, hoje, o mundo corporativo mudou. Você não pode ter uma estrutura de 100 anos atrás. A estrutura de hoje é política”, disse o dirigente, em 2017.

Fonte: Bolavip