Início Notícias “Eu acho que deve”; Edmundo expõe possibilidade do Palmeiras perder ‘12º jogador’...

“Eu acho que deve”; Edmundo expõe possibilidade do Palmeiras perder ‘12º jogador’ para o Flamengo e liga alerta

Atualmente, o Palmeiras tem seis jogadores em fim de contrato no término da temporada. Deyverson, que está de saída, puxa a fila. Victor Luís, Marcelo Lomba, Luan Silva, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa completam a lista. Com alguns imbróglios para resolver nos bastidores, a diretoria foi alertada para uma possibilidade.

Em seu canal no YouTube, Edmundo mandou um recado para a direção palmeirense e deixou a cúpula do Porco com a pulga atrás da orelha. O ex-jogador não recuou ao dizer que um ‘12º jogador’ do elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira pode parar no Flamengo se não renovar em SP.



“Acho bem difícil substituir (o Gustavo Scarpa). É titular e 12º jogador quando precisa. Tem um comportamento sensacional e identificado com o Palmeiras. Deve renovar, sim! Tem muitas conquistas e não é um jogador de fácil reposição. A própria rivalidade interna pode fazer com que ele saia”, disse.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Edmundo alerta diretoria do Verdão sobre possibilidade de Scarpa parar no CRF

Edmundo acrescentou: “No final do ano, vai ter uma saída gigantesca da “Geração 85”, que o Marcos Braz renovou com todo mundo e o Paulo Sousa não tá usando ninguém. Vai ter uma diminuição na folha salarial e pode ser que o Scarpa seja pretendido por lá (no Flamengo). Por isso, eu acho que deve renovar o contrato dele para ele ter tranquilidade”, sinalizou o ídolo do Verdão.



Avaliado em 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,2 milhões na cotação atual), segundo projeções do site Transfermarkt, o camisa 14 tem o sonho de atuar na Europa. Caso renove com o Palmeiras, ele deseja receber próximo aos craques do plantel. Atualmente, seu salário na Academia de Futebol está abaixo dos R$ 500 mil/mês.

Fonte: Bolavip