Início Notícias "Consultou meu empresário"; Zagueiro ex-Barça 'entrega' Flamengo e pode apressar saída de...

"Consultou meu empresário"; Zagueiro ex-Barça 'entrega' Flamengo e pode apressar saída de Gustavo Henrique

No atual momento da temporada, o técnico Paulo Sousa conta com sete opções para o miolo de zaga. São elas: Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o jovem Cleiton. Retornando de empréstimo junto ao Montpellier, o zagueiro Thuler ainda tem futuro indefinido, mas deve ser negociado pelo Flamengo.

Só que a janela de transferências de julho promete novidades, entre elas saídas de atletas que não vem sendo utilizados pelo português. Caso de Gustavo Henrique, dono do segundo maior salário entre os zagueiros (cerca de R$ 600 mil por mês). Já há clubes do Brasil e do exterior sondando sua situação, o que é bom para o Mengão.

Na contramão, há zagueiros pelo mundo que confirmaram contato do Mais Querido. Caso de Marlon Santos, ex-Fluminense e hoje no Shakhtar Donetsk. Antes de trazer Pablo, o Flamengo consultou a situação do beque de 26 anos que tem vínculo na Ucrânia até o meio de 2026.

Assista!



Em entrevista ao podcast “Fora do Jogo”, Marlon revelou que foi sondado pelo Flamengo em seu regresso ao Brasil após ter deixado a Ucrânia em meio ao cenário de guerra com a Rússia. “Assim que eu cheguei da guerra, três times fizeram consultas com meu empresário, de primeira. Os três do Brasil. Internacional, Atlético-MG e Flamengo”.

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC – Marlon foi revelado na base do Fluminense e hoje defende Shakhtar Donetsk

Na última temporada, Marlon marcou presença em 22 jogos com a camisa do time ucraniano. Pelo site Transfermarkt, o beque é avaliado em 10 milhões de euros (cerca de R$ 51,6 milhões pela cotação atual). Além do clube de Donetsk, defendeu as cores de Nice, da França, e do Barcelona.

Fonte: Bolavip