Início Notícias Blindado por Landim, Paulo Sousa ganha respaldo no comando do Flamengo

Blindado por Landim, Paulo Sousa ganha respaldo no comando do Flamengo

Blindado por Landim, Paulo Sousa ganha respaldo no comando do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta terça-feira, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, no Maracanã. Neste duelo, a equipe de Paulo Sousa pode fazer história: igualar o recorde de pontuação na fase de grupos da campanha de 2007. Mesmo com o excelente desempenho na Libertadores, Paulo Sousa é pressionado por polêmicas extracampo e o mau desempenho no Brasileirão.

De acordo com o ‘O Globo’, o presidente Rodolfo Landim ignora pedidos da volta de Jorge Jesus e o desgaste político interno. Nesse sentido, o mandatário blinda o treinador português e dá confiança para que ele siga o trabalho. Segundo o portal, Landim acompanhou a crise com o goleiro Diego Alves e ficou ao lado de Sousa, mesmo com Braz e Spindel envolvidos.

Vale ressaltar que Rodolfo Landim tem sido alvo de protestos da torcida nos últimos jogos. No entanto, o presidente tem mantido frieza e vem dando sobrevida ao trabalho de Paulo Sousa. O treinador português, portanto, ganha respaldo para seguir a reformulação no time e tem a confiança de Landim para buscar os títulos.

Para o jogo de logo mais, o técnico português não poderá contar com Arrascaeta, poupado. A tendência neste duelo é que alguns jogadores sejam preservados visando o clássico contra o Fluminense no próximo domingo.

Fonte: Diário do Fla