Início Notícias ‘Ausência de Arrascaeta é compreensível’, afirma Bruno Pet

‘Ausência de Arrascaeta é compreensível’, afirma Bruno Pet

Foto: Reprodução

O Flamengo enfrenta nesta terça-feira o Sporting Cristal, pela Copa Libertadores, às 21h30, no Maracanã. Nesse sentindo, já com a classificação garantida para as oitavas de final, Paulo Sousa optou por poupar alguns jogadores para o confronto, sendo Arrascaeta o nome de mais relevância. Dessa forma, Bruno Pet, comentarista da Fla TV, defendeu a decisão do treinador.

 

“A ausência do Arrascaeta é até certo ponto compreensível. Isso porque, o meia jogou doze dos últimos treze jogos. Ou seja, ele estava em uma sequência muito intensa, muito forte, e o Flamengo já está classificado. É claro, que tentar pontuar e tentar ficar em uma posição melhor na classificação geral é importante mas a sequência depois desse jogo não permite que Paulo Sousa poupe jogadores”, disse o comentarista.

 

Além disso, Bruno Pet afirma que o treinador não terá mais tempo na temporada para optar por poupar jogadores. Isso porque, o Rubro-Negro entrará em grande sequência de jogos importantes posteriormente. O comentarista ainda declara que mesmo com uma equipe alternativa, o Flamengo tem plenas condições de vencer o adversário desta terça-feira.

 

“Sendo assim, o Flamengo irá enfrentar depois o Fluminense, depois enfrenta outros jogos importantes pelo Brasileiro, aí vai ter Copa do Brasil, e o retorno da Libertadores. Então, se tem um momento para poupar é este. Além disso, o Flamengo tem totais condições de vencer o Sporting Cristal com uma equipe alternativa”, concluiu.

Fonte: Diário do Fla