Início Notícias Após 'coletiva ridícula' no Flamengo, Paulo Sousa é descascado na imprensa: “Prova...

Após 'coletiva ridícula' no Flamengo, Paulo Sousa é descascado na imprensa: “Prova que é mentiroso”

Mesmo com a vitória por 1 a 0 contra o Goiás, no último sábado (21), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, a crise no Flamengo não foi apaziguada e, inclusive, ganhou novos capítulos. Ao se preparar para o confronto da Libertadores, nesta terça-feira (24), contra o Sporting Cristal, o técnico Paulo Sousa teve de se deparar com ainda mais críticas vindo de expoentes da imprensa.

Durante a última edição do “UOL News Esporte”, o jornalista Vitor Guedes comentou sobre a relação que o Clube e os torcedores rubro-negros estão tendo com a atual crise. “O Flamengo ganha bem o jogo e a torcida fica procurando pelo em ovo”, disse. Para ele, a entrevista coletiva do treinador português após o jogo contra o Goiás foi “ridícula do início ao fim”, e a diretoria carioca também foi criticada.

“Era a chance de virar a página, não. Volta a crise. E aí o treinador faz uma declaração pública de que ele é mentiroso”, comentou o jornalista. Para ele, o problema que Paulo Sousa teria com algum atleta deveria ser discutido internamente, não publicamente com a imprensa. “O Flamengo está com treinador de aviso prévio desde 2020 (…), e quem é comandado (jogadores) sabe disso”, frisou.

Para Guedes, os jogadores do Flamengo “mandam” nos treinadores. “Parece que gostou, uma coisa meio masoquista, curtiu viver (na crise) sem amor próprio”, disse o jornalista, que ainda ironizou os cantos para Jorge Jesus, que acertou sua ida ao Fenerbahçe, da Turquia, e “não está nem aí para o Flamengo”, criticando o fato de parte da torcida “não superar” o Mister que fez sucesso no clube entre 2019 e 2020.





Fonte: Bolavip