Início Notícias Golaço da solidariedade na partida entre Flamengo e Goiás

Golaço da solidariedade na partida entre Flamengo e Goiás

Projeto-Flamengo
(Foto: Reprodução)

No último sábado, o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Pedro, o Mais Querido venceu mas acabou não convencendo a torcida que vaiou a equipe no fim do jogo.

Se dentro de campo, o Flamengo não teve uma atuação digna de aplausos, fora dele o Mais Querido deu um verdadeiro show de solidariedade. A partida promoveu o início de um projeto social chamado ‘Inclusão Rubro-Negra’.

Nesta ação, o Flamengo levou cerca de 40 pessoas com necessidades especiais para assistir a vitória do Mais Querido no Maracanã. Os torcedores chegaram no ‘Urubus’, ônibus que foi responsável por levar os torcedores para acompanhar a partida.

A ação foi organizada pela Embaixada FlaCampos com parceira dos departamentos de Responsabilidade Social, Embaixadas e Consulados do Flamengo. Além de acompanhar a partida, os torcedores conheceram a sede social e participaram do ‘Match Day’, podendo entrar no gramado do Maracanã, antes do início da partida.

Fonte: Diário do Fla