Início Notícias “Ganharia taças”; Mauro Cezar detona diretoria fala sobre possibilidades do Flamengo com...

“Ganharia taças”; Mauro Cezar detona diretoria fala sobre possibilidades do Flamengo com ex-técnico

Depois da vitória por 1 a 0 diante do Goiás, no Maracanã, no último sábado (21), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo “respirou” na competição, passou o próprio adversário na tabela de classificação e agora ocupa a 14ª colocação no nacional. O triunfo na última partida, entretanto, ainda não apaziguou totalmente o clima de pressão que existe sobre o técnico Paulo Sousa.

A equipe rubro-negra tem sete gols marcados e seis sofridos em seis rodadas, com duas vitórias, duas derrotas e três empates na competição. Tido como um dos favoritos ao título, o Flamengo tem passado por momentos conturbados internamente. Em meio a essa situação, expoentes da imprensa debatem o trabalho do português no comando da equipe e, inclusive, imaginam como seria com outro técnico.

Foi o caso do jornalista Mauro Cezar Pereira. Durante a última edição do podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo UOL Esporte, ele fez um exercício de imaginação sobre como estaria o rubro-negro nesse momento caso Rogério Ceni, hoje no São Paulo, nunca tivesse deixado a equipe, que ainda foi dirigida por Renato Gaúcho antes de Paulo Sousa. Para ele, o Flamengo “levantaria taças”.

“O que o Flamengo não estaria jogando hoje se não tivesse a ‘Fla-mimimi’, a falta de personalidade dos cartolas e os caras do CT que não gostavam do técnico (…), se o Ceni continuasse. Levantaria taças no ano passado, pelo menos uma, com toda certeza, e hoje estaria jogando muito mais. Porque o Flamengo tem jogadores melhores do que o São Paulo, e ele teria condições de fazer muito mais”, disse Mauro Cezar.





Fonte: Bolavip