Início Notícias ‘Ele tem errado muito tecnicamente e tem pesado no desempenho do Flamengo’,...

‘Ele tem errado muito tecnicamente e tem pesado no desempenho do Flamengo’, diz André Rocha sobre Arrascaeta

'Ele tem errado muito tecnicamente e tem pesado no desempenho do Flamengo', diz André Rocha sobre Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

No último sábado, o Flamengo derrotou o Goiás no Maracanã por 1 a 0. A equipe de Paulo Sousa voltou a vencer no Brasileirão depois de duas rodadas. Durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista André Rocha criticou a atuação de Arrascaeta. Para ele, o uruguaio tem errado muito tecnicamente.

”A gente viu mais uma atuação correta do Arrascaeta, mas para esse time do Flamengo fluir, o Arrascaeta tem que ser brilhante, ou ter mais momentos de brilhantismo, e ele não está tendo. Tem sempre muito errinho, esse detalhe, essa sintonia fina que está faltando no momento e é dele que tem que sair, ou esporadicamente do Everton Ribeiro. O último passe e a finalização perfeita, ou até o penúltimo passe que facilita tudo, como foi no lance do gol contra o Goiás, essa jogadas eram mais frequentes, é isso que está faltando. E muito em função do Arrascaeta, que é quem clareia tudo nesse time do Flamengo e não pode ter atuação nota cinco, tem que ser de sete para cima para esse time fluir, e não está acontecendo. Por isso também essa dificuldade das coisas acontecerem, esse time do Flamengo depende muito do Arrascaeta, mas ele tem errado muito tecnicamente e isso tem pesado no desempenho do Flamengo”, declarou Rocha.

Com o resultado, o Mais Querido alcançou nove pontos no Brasileirão. Nesse sentido, o Rubro-negro diminuiu a diferença para o líder Corinthians em cinco pontos. Agora, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Sporting Cristal pela última rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

Fonte: Diário do Fla