Início Notícias "É um perigo real"; Jornalista 'avisa' Marcos Braz e craque pode ter...

"É um perigo real"; Jornalista 'avisa' Marcos Braz e craque pode ter dias contados no Flamengo

O Flamengo respirou mais uma vez ao vencer o Goiás, no Maracanã, por 1 a 0, com gol de Pedro, chegando aos 9 pontos e ficando longe do “pelotão” do Z-4 no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Paulo Sousa fez um ótimo primeiro tempo, mas caiu de produção na segunda etapa e não conseguiu criar tantas oportunidades para aumentar o placar.



De qualquer forma, a comissão técnica demonstrou estar satisfeita com alguns testes, que aparentemente deram mais opções para os próximos jogos. Um desses casos é a utilização de Pedro entre os titulares, já que o artilheiro vem se reencontrando e voltando a ser decisivo, marcando gols e decidindo partidas, como foi diante dos goianos.

Com o centroavante em campo, Gabigol foi “puxado” como um armador, dando conta do recado, tanto que o passe para Matheuzinho em profundidade, que gerou a bola na rede do Mais Querido, foi dada pelo camisa 9, que pode estar de saída em breve, segundo opinou o jornalista Renato Maurício Prado, expondo a possibilidade de jogar novamente com Jorge Jesus.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Gabigol pode ser vendido em breve.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol pode ser vendido em breve.

Não duvido (da saída do Gabigol). O Jorge Jesus gosta muito do Gabigol. Ele foi o único jogador que foi se encontrar com o Jorge Jesus na passagem dele para o Brasil. O Fenerbahçe, se quiser, tem dinheiro de sobra para contratar o Gabigol. Ele nem tem muito interesse de sair do Flamengo, mas se for para trabalhar com o Jorge Jesus e ganhar um caminhão de dinheiro, é um perigo real!”, disse o jornalista em seu canal no YouTube. Vale lembrar que o próprio empresário do atacante confirmou que uma saída não será pensada de maneira leviana.



“O projeto da Europa com certeza é consistente porque todo jogador do nível dele quer jogar numa liga mais competitiva. Quando você pensa numa Premier League, que é o que tem batido muito na nossa porta, é quase um sonho para um jogador do nível dele estar jogando nesse nível de campeonato por uma temporada inteira. Então com certeza isso é um desejo, nunca foi escondido do Flamengo que em algum momento era inevitável o Gabriel voltar para a Europa. Isso está muito claro, mas a gente não vai voltar para a Europa a qualquer custo”, relatou Junior Pedroso ao Globo Esporte.

Fonte: Bolavip