Início Notícias 'Parça' de Sánchez chama atenção do staff do Flamengo e poderá assinar...

'Parça' de Sánchez chama atenção do staff do Flamengo e poderá assinar um pré-contrato em junho

(Foto: Thiago Ribeiro/AGIF) Nicolás De la Cruz poderá vir para o Flamengo de graça

O Flamengo poderá ter no meio do ano e de graça um jogador bastante almejado pelo seu staff, trata-se do meia Nicolás de la Cruz, de 24 anos, do River Plate. O jogador tem contrato até o fim do ano com o time argentino, contudo, a partir do mês de junho já poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Além do Rubro-Negro, outros dois times brasileiros estariam sondando o jogador: o Palmeiras e o o Atlético Mineiro. Inclusive, há especulações que o Galo faria uma troca pelo jogador: sairia o zagueiro Diego Godín para o River e De la Cruz iria para o time mineiro. Contudo, segundo o jornalista Jorge Nicola, isso é visto como ‘impossível’ no momento.



Segundo Nicola, a diferença de valores entre os jogadores e, principalmente pelo problema envolvendo o Atlético e o River Plate pela compra de Nacho Fernández, torna o negócio impraticável no momento. Vale ressaltar, que o meia uruguaio tem uma noção do futebol brasileiro, pois o seu irmão Carlos Sánchez joga no Santos.

((Photo by Luciano Bisbal/Getty Images)

De la Cruz foi revelado pelo Liverpool, do Uruguai, e está no River Plate desde 2017. Atualmente, o jogador é avaliado em 16 milhões de euros, cerca de R$ 82,45 milhões na cotação atual.Com a camisa do time argentino, Nicólas de La Cruz tem 149 jogos disputados, 26 gols marcados e 30 assistências para gols, já tendo conquistado uma Libertadores, uma Recopa, uma Supercopa da Argentina, um Campeonato Argentino e duas Copas Argentina.



Fonte: Bolavip