Início Notícias "Esclarecemos o que tínhamos que esclarecer"; Paulo Sousa coloca um ponto final...

"Esclarecemos o que tínhamos que esclarecer"; Paulo Sousa coloca um ponto final da confusão com Diego Alves e Bruno Spindel

Os ânimos no Flamengo poderiam estar melhores depois de uma vitória importante sobre o Goiás por 1 a 0, com gol do atacante Pedro, no Maracanã, para a equipe no Campeonato Brasiliero, porém os bastidores do Mengão estão fervendo por conta dos últimos episódios entre Paulo Sousa e Diego Alves.

Depois das últimas notícias envolvendo o treinador e o goleiro, que movimentaram bastante o ambiente do Mengão, o português fez questão de comentar sobre o caso e colocar um ponto final na “falta de comunicação” que aconteceu nesses dias sobre Diego Alves, Bruno Spindel, executivo de futebol e ele, Paulo Sousa.



“Não, nunca o Diego nem o Bruno disseram que o Diego estava à disposição, o que aconteceu, sim, foi uma falta de comunicação entre o meu fisioterapeuta e o meu preparador, e uma falta de comunicação do Bruno comigo, que me induziu a pensar”, falou o treinador, que ainda ressaltou.

 Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo comemorando gol contra o Goiás.
Thiago Ribeiro/AGIF/ Flamengo comemorando gol contra o Goiás.

“Falamos, conversamos, esclarecemos o que tínhamos que esclarecer, como gente crescida, que quer o bem do Flamengo, de forma a podermos caminhar juntos e fazer bons resultados como hoje. Da minha parte – e penso que de todos”. Vale destacar que a confusão toda começou após uma entrevista coletiva do treinador na última terça-feira (17), quando o Flamengo venceu o Universidad Católica (CHI), pela Libertadores.



Em coletiva de imprensa, o técnico português falou sobre o goleiro Diego Alves e de como o camisa 1 teria se colocado à disposição para jogar após conversa com o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, mesmo estando lesionado. A declaração pegou todos de surpresa e o goleiro não aceitou o que o treinador disse.

No dia seguinte, após uma reunião com Diego Alves, Paulo Sousa e Bruno Spindel, o goleiro ressaltou que o treinador havia falado que não era verdade, e por isso o português voltou a comentar o assunto na entrevista coletiva do último sábado (21). O caso teve grande repercussão na torcida, que mesmo com a vitória vaiou a diretoria ao fim do jogo no Maracanã.

Fonte: Bolavip