Início Notícias Braz age no mercado e oferece contrato de dois anos para anunciar...

Braz age no mercado e oferece contrato de dois anos para anunciar craque da Europa no Flamengo

(Foto: Alexandre Vidal / Flamengo) Flamengo ofiacilizou uma proposta por Arturo Vidal

Ao que tudo indica, o Flamengo finalmente fez uma proposta oficial pelo chileno Arturo Vidal. A informação foi dada pelo repórter Nicolo Schira, especializado no mercado da bola europeu. Em seu Twitter, o profissional falou um pouco sobre os transmites da possível negociação e a possibilidade do volante de fato atuar em solo brasileiro.

Schira afirmou em sua publicação, que a rescisão de Vidal com seu atual time, a Internazionale está encaminhada e que o time carioca fez uma proposta com um contrato de dois anos para o jogador. Além disso, foi apurado pelo portal “Torcedores”, que o atleta teria recusado outros Clubes de expressão no futebol internacional e que sua intenção é realmente atuar pelo Rubro-Negro.

O Besiktas e o Galatasaray, ambos da Turquia, foram os times mais recentes que fizeram proposta para Vidal, oferecendo também um contrato de duas temporadas. Porém, aos 35 anos, o atleta deixou claro que quer jogar pelo futebol sul-americano antes de se despedir dos gramados, por isso o Flamengo virou uma opção.

(Photo by Alessandro Sabattini/Getty Images)

Desde que sinalizou seu desejo de sair da Inter de Milão, Vidal viu o Flamengo ser o favorito para ser seu próximo time. Principalmente pelo fato de Isla, lateral-direito da equipe da Gávea, ser um dos melhores amigos do volante. Neste momento, o defensor vem sendo uma peça importante para o Fla nas negociações com Vidal.



Em relação aos detalhes do contrato, Vidal chegaria ao Flamengo e ficaria até dezembro de 2023, caso ele cumpra as metas pré-estabelecidas, esse vínculo poderá ser estendido por mais uma temporada. O jogador aceitou a diminuição de seu salário, com isso ele receberá do Clube carioca cerca de R$ 1,3 milhões mensais, quantia essa que Gabriel Barbosa, Bruno Henrique, Arrascaeta e David Luiz recebem basicamente.

Fonte: Bolavip