Início Notícias ‘Vem cá, não está na hora de ninguém da diretoria do Flamengo...

‘Vem cá, não está na hora de ninguém da diretoria do Flamengo falar?’, questionou Benja

'Vem cá, não está na hora de ninguém da diretoria do Flamengo falar?', questionou Benja
Foto: Paula Reis/CRF

A diretoria do Flamengo vem sendo muito criticada nas últimas semanas. Em meio à crise no clube, ninguém se manifesta e adotam o silêncio. Em vídeo publicado em seu Instagram, o jornalista Benjamin Back, questionou os dirigentes do Fla. Para Benja, já passou da hora de alguém se pronunciar e encerrar qualquer tipo de polêmica.

”Paulo Sousa fala do Diego Alves, Diego Alves fala do Paulo Sousa. Jorge Jesus vem, Jorge Jesus não vem. Paulo Sousa sai, Paulo Sousa não sai. Repórter falou isso, repórter falou aquilo. Vem cá, não está na hora de ninguém da diretoria do Flamengo falar? Se posicionar? E acabar com todo esse mimimi. Eu não estou entendendo, cadê a diretoria do Flamengo? Não fala mais nada? Alguém precisa falar. Ou dá fim na polêmica ou continua” questionou Benja.

Em campo, o Flamengo vem de vitória contra a Universidad Católica pela Libertadores, triunfo no qual garantiu o Rubro-Negro nas oitavas de final da competição. Agora, o Mais Querido volta a campo, logo mais, contra o Goiás pelo Brasileirão. Somar três pontos é essencial neste jogo, especialmente por ser no Maracanã e a equipe ter apenas uma vitória em seis jogos até aqui.

Fonte: Diário do Fla