Início Notícias ‘Jorge Jesus foi antiético, mas torcedores querem um Flamengo envolvente de volta’,...

‘Jorge Jesus foi antiético, mas torcedores querem um Flamengo envolvente de volta’, diz PVC

Paulo-Sousa-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Goiás pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Pedro, o Mais Querido somou mais três pontos e inicia uma reabilitação na competição, já que havia vencido apenas uma partida.

Mesmo com uma vitória, a equipe não foi tão convincente como na partida contra a Católica, e no fim do jogo pode-se ouvir vaias vindas das arquibancadas. Novamente no Maracanã voltou a ecoar o grito de Mister, em alusão ao pedido da volta do JJ para o Mais Querido.

Durante o pré-jogo do ‘Premiere’, PVC falou sobre as vaias dos torcedores. O comentarista afirmou que Jorge Jesus foi antiético com as declarações dadas, mas garantiu que o torcedor do Flamengo quer um time vitorioso e atuando bem de volta.

“O Jorge Jesus foi antiético com o seu patriota, quando deu as declarações que foram divulgadas. Os gritos de Mister nas arquibancadas, mostraram que a torcida novamente abraçou a ideia de ter o treinador novamente no clube. As vaias do torcedor são de quem não tem nada a ver, eles querem ver um Flamengo forte, impondo o seu jogo, amassando os adversários e vencendo as partidas. Como foi durante o período do Jorge Jesus, em 2019 onde vimos um Flamengo imparável e muito competente”, disse PVC.

Fonte: Diário do Fla