Início Notícias Flamengo vence Goiás por placar mínimo no Maracanã

Flamengo vence Goiás por placar mínimo no Maracanã

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

O Flamengo venceu o Goiás na tarde deste sábado por 1 a 0, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sentindo, com gol de Pedro, o Mais Querido reencontrou o caminho das vitórias na competição após quatro rodadas sem vencer. Contudo, deixou mais uma vez a desejar no quesito desempenho dentro de campo, principalmente no segundo tempo.

 

O jogo 

Em busca de realizar as pazes com a torcida, o Flamengo começou a partida a todo vapor pressionando o Goiás. Dessa forma, o Rubro-Negro abriu o placar aos 16 minutos, quando Gabigol achou um belo lançamento para Matheusinho, o jovem lateral alcançou a linha de fundo e cruzou para a área. Na ocasião, Pedro estava muito posicionado e apenas empurrou a bola pro fundo do gol.

 

Posteriormente, o zagueiro Pablo converteu mais uma boa chance para o Flamengo aos 22 minutos. Logo após, Arrascaeta levantar a bola na área, Bruno Henrique desviou de cabeça, e camisa 30 cabeceou para o gol. Todavia, o árbitro da partida Bráulio da Silva Machado marcou falta do defensor em cima do goleiro Tadeu.

Em seguida, o Rubro-Negro seguiu controlando as ações dentro de campo diante de um adversário que mostrava dificuldades para agredir o Flamengo. Porém, o segundo gol do Mais Querido não aparecia. Dessa forma, a partida começou a ficar perigosa no segundo tempo quando o Goiás ensaiou a acreditar em um resultado melhor no Maracanã.

 

Entretanto, o Mengão confirmou o favoritismo e mesmo com o placar magro conquistou o mais importante no fim da tarde deste sábado: Os três pontos. Por fim, Apodi perdeu uma grande chance cara a cara com Hugo Souza no final da partida para empatar o duelo. Após o susto, o Flamengo conseguiu confirmar a vitória em cima do Goiás mas deixou novamente um “gostinho de quero mais” para o torcedor, que chegou a evidenciar nitidamente a apreensão com o placar magro no estádio.

Fonte: Diário do Fla