Início Notícias ‘Flamengo veio a Portugal, mas não havia disposição em pagar multa rescisória’,...

‘Flamengo veio a Portugal, mas não havia disposição em pagar multa rescisória’, diz Carlos Carvalhal

Carlos-Carvalhal
(Foto: Reprodução)

Desde que chegou ao Flamengo no começo da temporada, Paulo Sousa não imaginaria que em cinco meses de trabalho iria estar vivendo constantemente um ambiente turbulento. O desempenho abaixo e a pressão por sua saída foram primordiais para chegar nesse estágio.

O treinador que abriu mão de comandar a Seleção Polonesa na Copa do Mundo para dirigir o Flamengo, ganhou a preferência entre os dirigentes rubro-negros após algumas conversas com outros treinadores não avançarem, entre eles Carlos Carvalhal que era mais cotado para assumir o time.

Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, Carlos Carvalhal falou sobre a procura do Flamengo e logo em seguida as conversas com o Atlético-MG. O português afirmou que o Mais Querido o procurou mais não havia disposição de pagar a sua multa rescisória.

Flamengo veio a Portugal, mas não havia disposição de pagar a multa rescisória, no Brasil não há essa cultura. Percebi cedo que não iria evoluir. Depois apareceu o Atlético-MG, algo real, mas em função do compromisso que tinha com o Braga ne sequer vacilei”, disse Carlos Carvalhal.

Fonte: Diário do Fla