Início Notícias Flamengo perde para o Fluminense e é eliminado da Copa Rio Sub-17

Flamengo perde para o Fluminense e é eliminado da Copa Rio Sub-17

Flamengo perde para o Fluminense e é eliminado da Copa Rio Sub-17
Foto: Paula Reis/Flamengo

No jogo de volta das semifinais da Copa Rio Sub-17, o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 1 na manhã deste sábado (21), nas Laranjeiras. Jonathan marcou o gol rubro-negro na partida. Com o resultado, os Garotos do Ninho encerraram a participação no torneio. Confira como foi o jogo de acordo com o site oficial do Mengão:

O jogo

O Flamengo começou a partida se movimentando bastante no ataque. Aos seis minutos, o Mengão abriu o marcador! Lorran escorou para Jonathan, que dominou na entrada da área e bateu colocado no canto superior do goleiro: 0 a 1.

Aos 13’, o Fluminense deixou tudo igual com Agner: 1 a 1. Os Garotos do Ninho não se abateram e continuaram ocupando o campo de ataque em busca do segundo. Aos 35’, Luís Fernando ampliou para os donos da casa: 2 a 1. A primeira etapa terminou com a equipe tricolor na frente.

No segundo tempo, o técnico Léo Ramos voltou logo com três substituições, deixando o time rubro-negro ainda mais ofensivo. Aos 11’, Adriel cortou dois marcadores e bateu. A bola passou raspando a trave.

Os Garotos do Ninho conseguiam chegar ao ataque, mas encontravam dificuldades para penetrar na defesa do Fluminense, que estava bem fechada. A equipe rubro-negra tentou os gols que precisava para se classificar, mas não obteve sucesso. Com o resultado, o Flamengo se despediu da Copa Rio Sub-17.

Fonte: Diário do Fla