Início Notícias ‘Fato de o Goiás vir jogando com três zagueiros, influenciou na escalação...

‘Fato de o Goiás vir jogando com três zagueiros, influenciou na escalação de Pedro’, diz Marcelo Raed

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Daqui a pouco a bola rola para Flamengo e Goiás, no Maracanã, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa escalou um time muito ofensivo, com o trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

Muito pressionado no Brasileirão, somente a vitória é o resultado que passa pela cabeça de Paulo Sousa e seus comandados. Com um adversário que jogará retrancado, a ideia é de que o Flamengo ataque desde o início da partida.

Durante o ‘SporTV News’, Marcelo Raed falou sobre a escalação do Mais Querido. O comentarista afirmou que a entrada de Pedro se dá pelo fato de o Goiás vir atuando sempre com três zagueiros.

“Como o Goiás vem jogando com três zagueiros, acho que esse foi o motivo que o Pedro vai começar de titular, porque ele poderá jogar centralizado entre os zagueiros. Everton Ribeiro deve fazer um segundo volante, ajudando na construção com o Gabigol fazendo o lado direito do ataque”, disse Marcelo Raed.

O comentarista também falou sobre as polêmicas que tomaram conta da semana do Flamengo, Raed disse que na sua opinião Paulo Sousa deu a declaração com o intuito de defender e dar moral a Hugo Souza, mas escolheu mal as palavras.

“A declaração do Paulo Sousa ao que parece não foi com as melhores palavras foi para defender o Hugo Souza, que está sendo muito criticado e vaiado pela torcida. Sendo que o Flamengo não tem nenhum outro goleiro neste momento disponível para tomar a titularidade do Hugo Souza. Acho que a declaração do Paulo Sousa foi para dar moral e passar confiança para o Hugo, mas escolheu as palavras erradas”.

Fonte: Diário do Fla