Início Notícias ‘Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás’, declara comentarista

‘Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás’, declara comentarista

'Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás', declara comentarista
Foto: Reprodução/Flamengo

Desde a fala de Jorge Jesus sobre desejo de retornar ao Flamengo, o Rubro-Negro tem vivido dias de crise. O triunfo sobre a Universidad Católica parecia que amenizaria o clima, mas o atrito entre Diego Alves e Paulo Sousa voltou a esquentar o clima no Ninho do Urubu. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou sobre o atual momento do Fla.

”Hoje é o prazo do Jorge Jesus dado ao Flamengo. O que tem acontecido no Flamengo desde a entrevista do Jorge Jesus é impressionante. Porque depois do jogo de terça-feira, eu falei que o time jogou bem, marcou, foi intenso, resgatou ideias do Paulo Sousa. Falei que era um jogo para acalmar os ânimos. Mas não. O jogo pouco importou. A entrevista reascendeu polêmica e aí teve as reações. A gente chegou ontem, na véspera da data limite do Jesus, na maior efervescência no Flamengo. Isso me leva a crer que uma coisa pode ter relação com a outra. Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás”, declarou o comentarista.

Em meio à crise, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás pelo Brasileirão. A diretoria do Flamengo vai se pronunciar após o jogo e esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo o clube.

Fonte: Diário do Fla