Início Notícias Sidnei de volta, dúvidas nas laterais e mais; Jair Ventura monta escalação...

Sidnei de volta, dúvidas nas laterais e mais; Jair Ventura monta escalação do Goiás para enfrentar Flamengo

Depois de ficar quatro rodadas seguidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Goiás vive uma sequência de duas vitórias sob a expectativa de continuar ganhando na competição. Para isso, o Verdão segue se preparando para enfrentar o Flamengo, realizando seu último treino ainda nesta sexta (20), já no Rio de Janeiro. Diante de um forte adversário, Jair Ventura tem todos os jogadores da última partida à disposição, além de três ‘reforços’ esmeraldinos.

Isso porque Sidnei está completamente recuperado de lesão e voltou a ser relacionado pelo técnico esmeraldino após dois jogos como desfalque. A tendência é que o zagueiro recupere sua posição entre os titulares para formar dupla com Sidimar. Com isso, Da Silva deve voltar ao banco de reservas do Goiás. Quem também pode pintar como novidade na escalação do Verdão são Henrique Lordelo e Danilo Barcelos, já que ambos voltam a ficar à disposição.



Vale lembrar que a dupla precisou cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, no último domingo (15), na Serrinha, pela 6ª rodada da Série A. Entretanto, os substitutos de Lordelo e Barcelos (Matheus Sales e Dadá Belmonte, respectivamente) mostraram serviço no Goiás e devem ganhar uma sequência na formação inicial do Goiás. Apesar de ser atacante de origem, Belmonte atuou na ala esquerda e impressionou o comandante esmeraldino.

Foto: (Heber Gomes/AGIF) - Jair Ventura espera dar sequência às vitórias do Goiás na Série A
Foto: (Heber Gomes/AGIF) – Jair Ventura espera dar sequência às vitórias do Goiás na Série A

Por outro lado, a tendência é que o restante da equipe titular do Verdão no último jogo do Brasileirão seja mantido. Segundo o GE, a provável escalação de Jair Ventura é: Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul. Na 13ª colocação do campeonato com oito pontos, o Goiás enfrenta o Flamengo neste sábado (21), às 16h30, no Maracanã, pela 7ª rodada da Série A.



Fonte: Bolavip