Início Notícias Mauro Cezar detona Diego Alves e fala sobre ‘novos ares’: “Não tem...

Mauro Cezar detona Diego Alves e fala sobre ‘novos ares’: “Não tem mais o que oferecer ao Flamengo”

Apesar da vitória por 3 a 0 na última partida, na terça-feira (17), diante da Universidad Católica, do Chile, em jogo da Copa Libertadores da América, a situação dos bastidores no Flamengo esquentou de forma exponencial. Isso porque a polêmica envolvendo o treinador Paulo Sousa com um dos principais líderes do elenco rubro-negro, Diego Alves, reacendeu na última quinta-feira (19).

Sob a “acusação” de que a pergunta sobre Diego Alves na coletiva ter sido “encomendada”, Paulo Sousa rebateu e deu sua versão, dizendo que foi mal interpretado. A discussão rendeu diversos debates na imprensa esportiva, e expoentes da mídia “escolheram seus lados” no conflito. Mauro Cezar Pereira, por exemplo, tomou o lado das críticas ao experiente goleiro, que pediu retratação do treinador.

“O Diego Alves, tecnicamente, pode até se recuperar em outro clube (…), mas está muito claro que, no Flamengo, ele não tem mais o que oferecer. O que ele tinha para oferecer foi no ano passado, quando ele foi um goleiro comum e que vivia machucado”, começou o jornalista, durante sua participação na última edição do podcast “Posse de Bola”, transmitido pelo UOL Esporte.

Para Mauro, a história que Diego Alves construiu no clube carioca não será apagada e deve ser respeitada. “Mas o fato é que, hoje, não tem nada a acrescentar ao Flamengo. Independente do Paulo Sousa ficar ou ser demitido (…), o Diego Alves não tem o que oferecer. Porque agora era a hora de ele jogar, mas machucou de novo. Vai fazer o que?”, completou o comentarista durante o debate.





Fonte: Bolavip