Início Notícias “Falei aqui com algumas pessoas e o que está se desenhando”; Mauro...

“Falei aqui com algumas pessoas e o que está se desenhando”; Mauro traz exclusiva dos bastidores do Fla e movimenta Nação nas redes sociais

A “treta” entre Diego Alves e Paulo Sousa gerou muita repercussão na imprensa, nas redes sociais e entre os torcedores flamenguistas. Nem mesmo a vitória importante na Libertadores acalmou os ânimos nos bastidores. O goleiro se sente exposto, o treinador acredita que está sendo “fritado” e o presidente Rodolfo Landim nem sequer se pronunciou sobre o assunto.



Nesta sexta-feira (20), o jornalista Mauro Cezar Pereira trouxe novidades sobre o clima no Mais Querido e disse que ambas as partes vão dar uma trégua até sábado (21) para o jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico irá se pronunciar na coletiva, mas Diego Alves queria uma retratação antes, algo que não acontecerá.

Falei aqui com algumas pessoas e o que está se desenhando de fato é… eu vou usar essa expressão tá? Tão costurando uma trégua, é isso que vai acontecer para sábado, tudo indica. A não ser que uma das partes resolva de novo colocar gasolina na fogueira, mas o que está sendo costurado é uma trégua (…)”, disse o jornalista no programa esportivo da Jovem Pan.



Mauro continuou falando sobre o assunto: “(…) Estão usando tempo até sábado, depois do jogo, especialmente se o time vencer a partida contra o Goiás, para falar: ‘Oh, está contornado tudo. Está tudo certo. Já se entenderam e eles vão ter que se tolerar no trabalho’. (…) Como qualquer emprego, você pode ter o cara que detesta, trabalha junto com você, você não olha na cara dele, ele não olha na tua cara, segue o jogo, vamos trabalhar. É o que vai acontecer, tudo indica (…)”, pontuou.

Paulo Sousa sabe que a pressão só irá diminuir mediante a vitórias e com desempenho convincente, algo que não vem acontecendo. O time até produz chances de gol, mas peca defensivamente e sofre em jogos que poderiam ser mais fáceis.

Fonte: Bolavip