Início Notícias ‘Paulo Sousa está por um fio’, revela Gustavo Henrique Dando Choque

‘Paulo Sousa está por um fio’, revela Gustavo Henrique Dando Choque

'Paulo Sousa está por um fio', revela Gustavo Henrique Dando Choque
Foto: Reprodução/Flamengo

Na última terça-feira, o Flamengo garantiu classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores. No entanto, nem a goleada sobre a Católica amenizou o clima no clube. Em vídeo no seu canal do youtube, o parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, revelou que a situação entre Paulo Sousa e Diego Alves deixou o treinador por um fio no Fla.

”O episódio do Diego continua repercutindo muito internamente no Flamengo. Apesar de estar calado, a informação que eu tenho é que o Bruno Spindel se irritou profundamente com o técnico Paulo Sousa. Bruno Spindel acredita que foi exposto sem necessidade. O dirigente não gostou das declarações e acha que o caso poderia ter sido internamente. E vou dizer, isso acarretou problemas ainda maiores. A reunião de hoje vai ser uma lavagem de roupa suja e o Paulo Sousa está por um fio por causa de todas essas situações. O jeito nas coletivas, essa situação com o Diego e os resultados. Eu achei que ele foi muito mal nessa situação do Diego”, declarou Choque.

Logo mais, nesta quinta-feira, Diego Alves e Paulo Sousa se encontrarão em uma reunião para tentar o acerto. Também participarão do encontro Marcos Braz e Bruno Spindel. O último, inclusive, está diretamente ligado no atrito e terá papel fundamental na conversa.

Fonte: Diário do Fla