Início Notícias Paulo Sousa, Braz e Spindel falarão sobre episódio Diego Alves após Flamengo...

Paulo Sousa, Braz e Spindel falarão sobre episódio Diego Alves após Flamengo x Goiás

Paulo-Sousa-Braz-e-Spindel
(Foto: Gilvan de Souza)

A quinta-feira foi recheada de polêmicas no Flamengo, fruto das declarações dadas por Paulo Sousa na última terça-feira, onde expôs Diego Alves e Bruno Spindel. Uma reunião aconteceu no Ninho do Urubu para buscar aparar as arestas.

Participaram da reunião Paulo Sousa, Bruno Spindel, Márcio Tannure, Diego Alves e as principais lideranças do elenco, que foram convocados pelo goleiro Diego Alves para que todos fiquem a par dos acontecimentos do encontro.

Mesmo sofrendo ‘fritura’ durantes os últimos dias, Paulo Sousa deixou bem claro internamente que não passa pela sua cabeça pedir demissão do Flamengo, o português só saíra se a diretoria decidir pela sua demissão. E muitas polêmicas acabaram resultando em algo que algumas pessoas já pediam.

De acordo com o ‘GE.com’, Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel falarão sobre todo esse episódio envolvendo Diego Alves no próximo sábado, logo após a partida entre Flamengo e Goiás, que vai acontecer no Maracanã, às 16h30, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um grande período em silêncio, finalmente os dirigentes do Flamengo vãos e manifestar sobre as polêmicas que vem acontecendo no clube. Nos protestos feitos pela torcida contra a diretoria, um dos principais pontos cobrados são de que nenhum dirigente está botando a cara para se manifestar.

Essa postura adotada pelos dirigentes de não se manifestar, tem feito com que os torcedores chamar constantemente a diretoria do Flamengo de omissa. A últimas vez que Rodolfo Landim veio a público para falar sobre o Flamengo foi na vitória do Mais Querido sobre o São Paulo, na 2ª rodada do Brasileirão.

 

Fonte: Diário do Fla