Início Notícias Funcionários não vivem bom ambiente no Ninho do Urubu

Funcionários não vivem bom ambiente no Ninho do Urubu

Ninho-do-Urubu-Flamengo
(Foto: Reprodução)

A temporada vem sendo bem complicada para o Flamengo, o cenário que era de insatisfação dos torcedores com a postura da equipe dento de campo, deu lugar as polêmicas protagonizadas pelos dirigentes.

Muitos assuntos internos tem gerado bastante polêmica, e a falta de posicionamento público por conta dos dirigentes tem irritado muito os torcedores rubro-negros. Por isso recentemente os protestos são feitos contra a diretoria do Mais Querido.

Recentemente uma série de saída de profissionais, principalmente da base rubro-negra foi vista. Logo surgiram as notícias que outros clubes ofereciam melhores salários e planos de carreira para os profissionais, que não recebiam o devido valor do Flamengo.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, o ambiente de alguns funcionários não é dos melhores no Ninho do Urubu. Segundo o jornal, muitos funcionários não escondem a insatisfação no dia a dia.

Na visão de alguns funcionários, o clube não tem valorizados os seus profissionais, principalmente na parte financeira. Alguns entendem que ganham menos do que poderiam ganhar em clubes inferiores no cenário nacional.

O assunto que rendeu entre os funcionários no Ninho foi o fato de o Botafogo além de ter pago ‘bicho’ para jogadores e funcionários, o valor foi dobrado pela vitória sobre o Flamengo no clássico.

 

Fonte: Diário do Fla