Início Notícias ‘Flamengo já poderia ter feito um acordo para o Diego Alves sair’,...

‘Flamengo já poderia ter feito um acordo para o Diego Alves sair’, dispara comentarista

'Flamengo já poderia ter feito um acordo para o Diego Alves sair', dispara comentarista
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O goleiro Diego Alves vive momento delicado com a camisa do Flamengo. Sem a confiança de Paulo Sousa, o jogador vê seu ciclo no clube acabando. Além disso, o veterano ainda tem má relação com o técnico, que ficou ainda mais evidente nesta semana. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Rodrigo Bueno falou sobre a situação de Diego.

”Desde quando contratou o Santos e o Hugo já estando lá, já poderia ter feito um acordo para o Diego sair. Acho que ele tem mercado aqui no Brasil, não está no auge, mas tem bom nível. Aparentemente, o Flamengo virou a página Diego Alves. Tem um jovem goleito com potencial e pega o Santos que outro dia estava brigando por vaga na Seleção. Então acho que o Diego Alves poderia chegar em um acordo, já deveria, para a saída dele. Acho que é o melhor para ele. Mas é impressionante como tudo no Flamengo está vazando”, disse o comentarista.

Caso tivesse mantido boa relação com Sousa, Diego Alves poderia estar sendo útil no atual momento. Isso porque, Santos está lesionado e o jovem Hugo Souza não vive a melhor fase. Vale ressaltar que nesta quinta-feira, o veterano goleiro irá se encontrar com o treinador em reunião que também terá a presença de Spindel e Braz.

Fonte: Diário do Fla