Início Notícias "Fator muito importante"; Diego expõe 'chave' para Goiás sair vitorioso contra Flamengo...

"Fator muito importante"; Diego expõe 'chave' para Goiás sair vitorioso contra Flamengo no Brasileirão

O Goiás está em um processo de ‘virada de página’ na temporada. Desde a chegada de Jair Ventura, a equipe apresenta um futebol com maior identidade, com um propósito diferente. Apesar do tamanho do adversário, o torcedor do Esmeraldino espera continuar o bom momento contra o Flamengo neste sábado (21).



Para isso, o recém-chegado treinador com certeza vai contar com o talento de Diego, o jogador ‘coringa’ desse elenco, que já se provou versátil para atuar em algumas posições do meio-campo e da lateral. Nesta quinta-feira (19), o atleta concedeu entrevista e revelou o ‘segredo’ para uma boa partida contra o Flamengo.

Para Diego, o bom rendimento defensivo da equipe vai ser chave para o Goiás sair com um bom resultado, visto que vai enfrentar um dos melhores ataques do país: “Como todos nós vimos, a nossa defesa não sofre gols há dois jogos e com certeza isso é um fator muito importante pra gente poder enfrentar uma forte equipe, com um ataque muito bom, como o Flamengo“, revelou o jogador.

Heber Gomes/AGIF - Apodi foi alvo de elogios de Diego.
Heber Gomes/AGIF – Apodi foi alvo de elogios de Diego.

Diego ainda revelou que o time carioca deve vir para cima com força total logo nos minutos iniciais da partida: “Esperamos um time que vai vir com todas as forças pra tentar ganhar da gente. Tenho certeza que desde o primeiro minuto eles farão pressão na gente e devemos estar preparados“, disse.



Em outro momento o jogador também expôs tornando sua parceria com o Apodi tão positiva ao time: “É uma dobradinha que não está dando certo apenas na Série A. Também deu certo na Série B do ano passado. Dá certo, porque eu e o Apodi temos praticamente as mesmas características, de marcar e jogar, quando vai outro fica, porém ele tem mais liberdade“, concluiu.

Fonte: Bolavip