Início Notícias ‘Está claro que a comissão técnica não leva fé no Diego Alves’,...

‘Está claro que a comissão técnica não leva fé no Diego Alves’, diz Mauro Cezar

‘Está claro que a comissão técnica não leva fé no Diego Alves’, diz Mauro Cezar
Foto: Reprodução/Flamengo

Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa deu confiança ao jovem goleiro Hugo Souza. Nesse sentido, o veterano Diego Alves perdeu espaço. Quando acionado por Sousa, Alves não teve boas atuações e acabou encostado. A má relação entre o português e o goleiro era evidente mas ficou ainda mais clara após atrito durante esta semana. Em seu canal no youtube, o jornalista Mauro Cezar Pereira, falou sobre a situação.

“Tem sentido o Paulo Sousa não ter colocado o Diego Alves sem treinar. E fica a dúvida: de repente ficou bom? É evidente que o Diego Alves é um jogador insatisfeito porque não está jogando. E quando jogou, não foi bem. Está claro que essa comissão técnica não leva fé no jogador. E sinceramente, pelo desempenho dele na temporada passada, não acho um absurdo. Ele tem que mostrar que pode atuar, jogando bem. Ele já teve problemas com o Dorival Junior, é uma situação complicada e o Paulo Sousa mandou a real. Acho que o Flamengo precisa rever muitas questões internas”, declarou Mauro.

Logo mais, nesta quinta-feira, Diego Alves e Paulo Sousa se encontrarão em uma reunião, que também terá a presença de Marcos Braz e Bruno Spindel. Com Diego Alves nesta situação e Santos machucado, a tendência é que Hugo Souza fique com a vaga de titular nos próximos jogos.

Fonte: Diário do Fla