Início Notícias Antes de ‘crise’ de Andreas, Flamengo ficou no quase por volante do...

Antes de ‘crise’ de Andreas, Flamengo ficou no quase por volante do Atlético-MG: “Chegou o interesse"

Com um início de passagem promissor, o meio-campista Andreas Pereira havia caído nas graças da torcida do Flamengo durante o ano passado, mas sua popularidade rapidamente caiu, junto de seu rendimento, depois do fatídico lance da “entregada” na final da Libertadores do ano passado, que culminou no gol de Deyverson e, consequentemente, o título do campeonato continental para o Palmeiras.

Com a virada para 2022, a relação da torcida rubro-negra com o volante nascido na Bélgica não melhorou, e Andreas teve momentos inconstantes com Paulo Sousa durante o início do Campeonato Carioca. Colecionando desempenho em partidas abaixo do esperado e confusões em campo, a diretoria flamenguista recebeu pedidos de torcedores para que não concretizassem a compra do jogador.

Em meio a essa situação, o Flamengo, que estava de olho no mercado da Europa na última janela de transferências, monitorou um jogador que voltou ao Brasil. Trata-se do volante Otávio, que estava no Bordeaux, da França, clube que, inclusive, Paulo Sousa comandou. Em entrevista à ESPN, o jogador, que atualmente defende as cores do Atlético Mineiro, comentou sobre o interesse.

“Teve interesse de Flamengo, Inter e Palmeiras, mas o Galo foi a melhor opção. Clube campeão de tudo, com projeto ambicioso de continuar no topo, no meu país, pesou muito”, revelou o meio-campista. Desde que foi contratado, fez 15 jogos pela equipe de Antonio Mohamed, mas é considerado reserva atualmente. No meio flamenguista, João Gomes sobressaiu sobre o comando do técnico português.





Fonte: Bolavip