Início Notícias ‘A impressão é de que o maior adversário do Flamengo é o...

‘A impressão é de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo’, opina PVC

'A impressão é de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo', opina PVC
Foto: Gilvan de Souza/CRF

A vitória segura sobre a Universidad Católica tinha tudo para amenizar um pouco o clima no Flamengo. No entanto, o clima internamente esquentou ainda mais após o desentendimento entre Diego Alves e Paulo Sousa. Em seu blog no ‘GE’, o jornalista PVC falou sobre a situação. Para ele, em alguns momentos, parece que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo.

”As informações surgiram na segunda-feira de manhã, de que Diego Alves teria se colocado à disposição para jogar, é de que Diego disse exatamente o oposto. Ou seja, que não tinha condição de jogo. Sua afirmação de que não podia atuar. Não importa. Seria simples passar uma semana de paz, depois de ganhar por 3 x 0 da Universidad Católica e ter a primeira atuação sem críticas em semanas. Em vez disso, Paulo Sousa entrou em detalhes (e dúvidas) sobre o trabalho de Diego Alves e o Ninho do Urubu passou a ser habitado por abutres. O assunto ainda vai dar o que falar. Às vezes, dá a impressão de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo”, escreveu PVC.

O Departamento de Futebol do Fla adota pelo silêncio e acredita que o assunto pode ser esquecido, mas o técnico e o goleiro se sentem expostos tendo em vista a omissão dos dirigentes. Agora, o Mais Querido tem pela frente o Goiás, no próximo sábado pelo Brasileirão. No gol, a tendência é que Hugo seja mantido.

Fonte: Diário do Fla