Início Notícias Vivendo momento artilheiro, Arão tem bons números nos últimos jogos

Vivendo momento artilheiro, Arão tem bons números nos últimos jogos

Willian-Arão-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na última terça-feira, o Flamengo venceu a Católica, no Maracanã, em partida válida pela Libertadores. Sem correr riscos, o Mais Querido impôs seu jogo e foi muito superior a equipe chilena, no retorno ao Maracanã.

Autor do primeiro gol da partida, Willian Arão vai vivendo um momento diferente na sua carreira. O volante rubro-negro curte uma onda de ‘artilheiro’, afinal são três gols nos últimos dois jogos.

Muito criticado pela torcida por estar cometendo falhas, nas duas últimas partidas as atuações de Arão foram boas. O site SofaScore fez um levantamento dos números do jogador nas partidas contra Ceará e Católica e o desempenho foi interessante.

Nas duas últimas partidas, os números de Arão foram: três gols, cinco chutes (três no gol), 119 ações com a bola, 65% dos duelos ganhos, 11 bolas recuperadas, 8 desarmes e 6 cortes. Vale lembrar que o desempenho do jogador melhorou quando ele retornou para a sua posição de origem.

Com o DM cheio de zagueiros, devido as constantes lesões. Paulo Sousa improvisou Arão na primeira linha de três zagueiros, o jogador melhorou a saída da equipe com o passe, mas o seu desempenho caiu um pouco.

Fonte: Diário do Fla