‘Rodrigo Caio se estivesse na melhor forma brigaria por vaga na Copa do Mundo’, afirma Renato Silveira

'A volta do Rodrigo começa a resolver um buraco que o Paulo Sousa tinha', opina Pedro Ivo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O Flamengo fez uma grande atuação na vitória desta terça-feira contra a Universidade Católica, pela Libertadores, no Maracanã. Desse modo, um dos destaques do 3 a 0 Rubro-Negro foi Rodrigo Caio, que voltou a jogar os 90 minutos pela primeira vez após lesão no joelho. Para a narradora Renata Silveira, o zagueiro do Mengão estaria brigando por vaga na Copa se estivesse 100% fisicamente.

 

“O Rodrigo Caio é muito diferenciado. Ele eleva o nível do jogador que esta do lado dele e vimos isso ontem com o Pablo. Acredito que se ele estivesse 100%, estaria na briga na disputa de uma vaga na Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar. Ele fez uma grande partida e isso voltando de lesão, e sabemos que quando um jogador não volta na melhor forma após uma lesão. Está foi apenas a terceira partida dele desde o retorno”, comentou a narradora no programa “Seleção Sportv”.

 

Por fim, Rodrigo Caio checou a ficar cinco meses de fora dos planos do Flamengo por conta de complicações em cirurgia no joelho em dezembro do ano passado. Agora, o zagueiro volta a atuar com o Manto sagrado e a demostrar toda a qualidade da qual a Nação Rubro-Negra estava sentindo falta.

 

Fonte: Diário do Fla