Início Notícias ‘Precisávamos dar uma resposta principalmente para a torcida que nos apoia’, diz...

‘Precisávamos dar uma resposta principalmente para a torcida que nos apoia’, diz Everton Ribeiro

Everton-Ribeiro
(Foto: Alexandre Vidal)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu a Universidad Católica pelo placar de 3 a 0, com gols de Arão, Everton Ribeiro e Pedro. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

Em uma partida com bastante entrega, o Flamengo foi superior ao adversário e não passou perigos na partida. O Mais Querido teve um grande volume de jogo criando muitas chances, mas acabou desperdiçando oportunidades de sair do Maracanã com um placar mais elástico.

Após a partida, Everton Ribeiro que marcou um dos gols e foi eleito o melhor jogador da partida falou. O meia destacou a atuação da equipe e garantiu que o grupo está muito unido buscando reverter essa situação que se encontra.

“Precisávamos dar uma resposta para a torcida que sempre nos apoia, sabemos que as cobranças no Flamengo são enormes, mas sabemos a confiança que eles têm na gente. Eles reconhecem o nosso potencial e que a gente precisa fazer mais. Hoje foi um jogo para mostrar que cada vez que estiver mais difícil, nosso grupo vai estar mais junto para conquistar as vitórias e voltar no caminho vencedor que tivemos por um bom tempo e que a gente quer retomar o mais rápido possível”, disse Everton Ribeiro.

O capitão rubro-negro falou sobre o seu gol de cabeça, Ribeiro destacou a bela jogada do Flamengo no lance do gol e se disse muito feliz em poder ajudar a equipe. O meia destacou que todos tem o pensamento em voltar ao período de glórias e conquistas.

“Consegui me posicionar bem, dei um peixinho ali e acabei fazendo o gol. Foi uma jogada bonita, bem trabalhada e esperto que esse gol nos dê mais confiança para crescer e vencer os jogos. Graças a Deus pude marcar mais um gol e ajudar a equipe”.

 

Fonte: Diário do Fla