“Pessoas ruins”; Diego Alves ‘solta os cachorros’ no Flamengo e rebate Paulo Sousa com declaração vazada por jornalista

Diego Alves está em fim de ciclo no Flamengo e não terá seu contrato renovado. Nesta temporada, o goleiro ficou no ostracismo desde a chegada de Paulo Sousa e está completamente fora dos planos. O paredão virou a terceira opção no setor e nem mesmo com a contusão de Santos teve alguma oportunidade na sequência dos últimos jogos.



O clima entre ele e Paulo Sousa é o pior possível. Na entrevista coletiva pós-jogo na vitória contra a Universidad Cátolica, o comandante flamenguista criticou o ídolo e deu a entender que ele tinha se colocado à disposição de forma mágica, logo após Hugo ser criticado pela torcida mediante a falha contra o Ceará.

Ontem (segunda) de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, disse ao fisioterapeuta que estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se verificarem o que são dores no púbis e o tempo de recuperação, verão que não é de um dia para outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel (diretor executivo de futebol do Flamengo). Para jogar, tem que estar treinando. Os processos são esses. Por isso, não poderia estar relacionado”, disse.



Nesta quarta-feira (18), Diego Alves se posicionou no Instagram e relembrou uma frase bem conhecida colocada por Adriano Imperador: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.



O jornalista Thiago Asmar também colocou uma declaração vazada por uma pessoa próxima ao goleiro em que o atleta se posicionou diretamente contra a declaração de Paulo Sousa: ‘Estou há oito dias sem treinar! Como iria me colocar à disposição?’ “Pessoa próxima a Diego Alves afirmou ao Canal Pilhado que foi essa a declaração do goleiro sobre a situação polêmica com o técnico Paulo Sousa!”, disse o jornalista.

Fonte: Bolavip