Início Notícias ‘O que esta acontecendo com Gabigol?’, questiona RMP

‘O que esta acontecendo com Gabigol?’, questiona RMP

'O que esta acontecendo com Gabigol?', questiona RMP
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Na última quarta-feira, o Flamengo derrotou a Universidad Católica por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da Libertadores. Apesar da boa atuação, o atacante Gabigol não teve noite iluminada e desperdiçou boas chances de gol. Após o jogo, durante a ‘Live do Flamengo’, transmitida pelo ‘UOL Esporte’, o jornalista Renato Maurício Prado, o RMP, falou sobre o jogo e a fase do camisa 9.

”Foi uma boa vitória, o Flamengo jogou bem e conseguiu garantir a vaga com tranquilidade, a Universidad Católica não é dos rivais mais difíceis, mas vitória na Libertadores é sempre importante. Hoje o Flamengo não fez sua torcida sofrer, desde o primeiro tempo tomou conta das ações e pressionou o adversário. E o Everton Ribeiro fez um partidaço, quando se juntam essas duas coisas, marcação pressão e uma grande atuação do Everton ribeiro, normalmente o Flamengo vai muito bem”, disse RMP, antes de emendar:

”O Flamengo poderia ter ido até melhor, se o Gabigol não continuasse perdendo gols, o que esta acontecendo com Gabigol? Ele esta perdendo gols na cara do goleiro, ele e o goleiro, e ele não está conseguindo fazer, impressionante. Dessa vez o Paulo Sousa foi bem em tirá-lo para colocar o Pedro, que perdeu também um gol, mas depois acabou fazendo e o placar de 3 a 0 ficou mais de acordo com o que se viu em campo. O Flamengo foi muito superior no primeiro tempo e poderia ter feito quatro gols, no segundo tempo, com uma estratégia de contra-ataques, também foi melhor. O Flamengo vence e o Paulo Sousa ganha pelo menos alguns dias de paz”, finalizou.

Fonte: Diário do Fla