“Melhor do Brasil”; web vai na ‘contramão’ as críticas e rasga elogios para medalhão de Paulo Sousa

Na última terça-feira (17), o Flamengo venceu a Universidad Católica pelo placar de 3 a 0, sob alguns protestos da torcida no Estádio do Maracanã, e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América sendo o primeiro colocado de seu grupo, com uma rodada de antecedência.

Mesmo com o bom resultado, as críticas ao trabalho de Paulo Sousa e a alguns jogadores do elenco como o goleiro Hugo, estão fortes entre a imprensa, torcedores e redes sociais. Outro atleta que está sendo bem questionado e que esteve em campo na partida válida pela competição continental foi defendido por um analista de scout.



“Willian Arão é um dos jogadores mais injustiçados do futebol brasileiro que eu tenho lembrança. A diferença entre as críticas e o que ele realmente joga é de uma distância abissal! Ele é o melhor jogador da posição no Brasil se fizermos um recorte de mais anos e é super criticado”, afirmou Rafa, analista de scout.

Willian Arão foi defendido pela web (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)
Willian Arão foi defendido pela web (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

“Ele tem alguns indicadores muito bons, sendo o duelo aéreo ofensivo talvez o de maior destaque. Porém, não possui outros indicadores importantes pra sua posição, como imposição física, 1×1 defensivo e capacidade de dividir referência. Por isso é um jogador que divide opiniões”, respondeu outro analista.



Fonte: Bolavip