Mauro Cezar relembra polêmicas envolvendo Diego Alves e critica postura do goleiro: “Não aceita” 

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Universidad Católica na última terça-feira (17), pela Copa Libertadores da América, mas as atenções se voltaram ao goleiro Diego Alves. O arqueiro não tem recebido oportunidades após a chegada de Paulo Sousa e tem externado sua insatisfação por estar no bando de reservas da equipe Rubro-Negra.

O jornalista Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para criticar a postura adotada pelo jogador. “Era uma vez um goleiro que fez 26 em 38 jogos no Campeonato Brasileiro de 2021, que ficou fora de 9 dos 19 cotejos fora do local onde o time manda os jogos e não aceita a reserva”, escreveu no ‘Twitter’.



O comandante do Mais Querido tem optado por utilizar Hugo Souza e Santos, que se machucou recentemente. O comunicador compartilhou notícias antigas em que Diego Alves esteve envolvido quando foi para o banco de reservas. Ainda no Flamengo, em 2018 com o técnico Dorival Junior, e no Valencia, em 2013, com o técnico Nico Estevez.



O arqueiro utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (18), onde publicou uma imagem de Adriano Imperados com a frase ‘Que Deus perdoe essas pessoas ruins’. Diego Alves se recuperou de lesão no púbis e conversou com dirigentes do Flamengo e demonstrou estar disponível para a última partila pela competição internacional.

Fonte: Bolavip