‘Gabigol está perdendo chances que German Cano e Erison marcariam’, dispara Mauro Cezar Pereira

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo goleou a Universidade Católica nesta terça-feira por 3 a 0, no Maracanã, e alcançou a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Todavia, apesar do largo resultado, Gabigol passou mais uma vez em branco na partida. Desse modo, o comentarista criticou as oportunidades perdidas pelo camisa 9 do Mengão.

 

“O Flamengo jogou bem, pressionou no campo do adversário, só que dessa vez conseguiu marcar gols. Contudo, o time também perdeu muitas oportunidades. Inclusive, o Gabigol precisa refletir sobre isso. O atacante do Flamengo não pode perder os gols que está perdendo, na fase atual o German Cano e até mesmo o Erison, atacantes de rivais, não perderiam esses gols”, analisou o comentarista no próprio canal do Youtuber.

 

“Pelo nível de futebol que o Gabigol pratica, ele não pode se acomodar. Mas sim, deve se cobrar, trabalhar e melhorar cada vez mais pra quem sabe ter a mesma tranquilidade pra finalizar como tem para cobrar pênalti. Ele precisa aproveitar mais as chances criadas pelos companheiros”, concluiu.

 

Fonte: Diário do Fla