Início Notícias Flamengo mandará seus jogos da final do NBB no Maracanãzinho

Flamengo mandará seus jogos da final do NBB no Maracanãzinho

Olivinha-Flamengo
(Foto: Helena Petry)

Na última terça-feira, o Orgulho da Nação bateu o Minas por 91 a 81, na Arena Minas Tênis Clube. Com a vitória, o Flamengo fechou a série das semifinais em 3 a 0 e conquistou a vaga para a decisão do NBB.

Com grande atuação coletiva, o Mais Querido foi superior ao rival em todas as partidas vencidas. O Minas foi uma pedra no sapato do Flamengo, pois eliminou o rubro-negro da Copa Super 8 e da Champions League das Américas nesta temporada. Agora o Orgulho da Nação aguarda o vencedor do confronto entre Franca x São Paulo para conhecer o seu adversário na decisão do NBB.

Se o Flamengo ainda não conhece o seu adversário, uma coisa já é sabida. Devido ao regulamento do NBB, o Mais Querido não poderá mandar os jogos da final no Tijuca Tênis Clube. Com isso, os jogos que tiverem o mando do Orgulho da Nação serão disputados no Maracanãzinho.

O Tijuca Tênis Clube foi um verdadeiro caldeirão rubro-negro nos jogos do NBB, mas no Maracanãzinho a equipe de Gustavinho também costuma ir bem e impor seu jogo contra os adversários que chegam para encarar o Mengão. A primeira partida da final está prevista para acontecer no dia 28 de maio.

Fonte: Diário do Fla