"Está construindo a melhor versão"; João Guilherme crava que Paulo Sousa elevou patamar de medalhão do Flamengo 

O Flamengo conquistou uma vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores na última terça-feira (17), com a vitória por 3 a 0 diante do Universidad Católica, no Maracanã. Invicto na competição, a equipe Rubro-Negra vem de quatro vitórias e um empate, somando 13 pontos na liderança do Grupo H, com diferença de cinco para o segundo colocado Talleres.

A equipe comandada por Paulo Sousa conseguiu demonstrar uma atuação mais contundente, mas ainda sofre no Campeonato Brasileiro onde está há uma posição da zona de rebaixamento. Torcedores flamenguista chegaram a realizar protesto diante do mal desempenho, jogando pipoca nos dirigentes e pedindo a saída de Paulo Sousa, Marcos Braz, Bruno Spindel e Rodolfo Landim.



Após a vitória na competição internacional, o narrador João Guilherme utilizou as redes sociais para comentar sobre a partida. O comunicado ressaltou a melhora no desempenho de Everton Ribeiro, que vinha em baixa na equipe. “Paulo Sousa está construindo a melhor versão Éverton Ribeiro, Pós Jorge Jesus, no Flamengo”, escreveu na própria conta no ‘Twitter’.



O próximo compromisso do Flamengo é contra o Goiás no próximo sábado (21), às 16h30, no estádio do Maracanã, em partida válida sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe Rubro-Negra vem de quatro jogos sem vitórias, sendo duas derrotas e dois empates, e precisa buscar os três pontos para se afastar do Z4.

Fonte: Bolavip