Início Notícias "Ele não suporta mais a presença", Eric Faria escancara 'abacaxi' no Fla...

"Ele não suporta mais a presença", Eric Faria escancara 'abacaxi' no Fla e coloca Paulo Sousa em maus lençóis

Nem mesmo a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica-CHI foi o suficiente para acalmar o clima interno no Flamengo. O pavio da vez foi aceso quando o técnico Paulo Sousa escancarou, em entrevista coletiva, o relacionamento distante que tem com o goleiro Diego Alves. O episódio tornou definitiva uma ruptura iminente entre as partes, informou os colegas do GE, entre eles Eric Faria.

Por exemplo, o elenco do Flamengo ganhou folga nesta quarta-feira (18), porém Diego Alves esteve no Ninho do Urubu para seguir o tratamento da pubalgia que o tira das atividades desde o jogo contra o Botafogo. Segundo a apuração do GE, o goleiro de 36 anos, que tem contrato expirando em dezembro, se revoltou com a posição do português publicamente.

Foto: Robson Mafra/AGIF – Diego Alves se envolveu em polêmica com Paulo Sousa no Flamengo

“Se vocês (repórteres) verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, explicou Paulo Sousa em coletiva.

“Aqui, no Flamengo, os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado”, completou o técnico português.



No Twitter, o próprio Eric se manifestou e opinou que a coletiva de Paulo Sousa piorou ainda mais o clima nos bastidores do Ninho do Urubu. “Depois da coletiva do Paulo Sousa, o departamento de futebol do Fla tem um abacaxi pra descascar. O jeito como o técnico abordou o tema Diego Alves, para mim, foi definitivo. Ele não suporta mais a presença do goleiro.”

Fonte: Bolavip